Session
Bom dia,
Ontem estava conversando com o Lucas sobre Session e resolvi postar aqui a dúvida para tentar listar soluções possíveis para esse problema que vou citar.
Vou descrever uma situação onde possuo usuários divididos das seguintes formas, usuários da minha empresa, onde pode ser definidos como administrador e consultor. Usuários dos meus clientes, que também pode ser classificados como Administrador e normal.
Imaginem que tenho uma tela onde posso definir as permissões para cada usuário. Ou seja, posso ter dois usuários do tipo administrador na minha empresa, mas ter flexibilidade para definir na listagem de itens da estrutura de menu para os usuários administradores quais itens um pode acessar e o outro não.
O ponto mais complicado é o seguinte, ao logar um ou o outro usuário que comentei no sistema, esses menus devem ser carregados de acordo com o que foi definido para cada um, e eu não poderia criar por exemplo um element para cada usuário, isso seria feio.
Como então encontrar soluções para criar menus dinâmicos baseados no usuário logado, considerando que seuas informações estão em uma sessão depois de logado no sistema.
Poderia ser com element, criando um helper?
Alguém já passou por isso?
Já criou alguma solução?
Abraços
Discussão (3)
Carregando comentários...