[Arquivado] Freelancer para Magento, Wordpress e Joomla
- Quantidade de vagas disponíveis: 1
- Local: (indiferente)
- Salário: conforme o orçamento que você me enviar
- Forma de pagamento: ideal 50% sinal e 50% conclusão ou a combinar
- Possibilidade de trabalho à distância: somente a distância
- Restrições: acima de 18 anos com experiência comprovada, não iniciante e portfolio online
- Descrição do serviço
preciso de pessoas habilitadas para :
1º (mais urgente ) adaptar layouts em tema para Magento - 2 projetos em negociação, valores em aberto
2º orçamento já aprovado para Abril - adaptar layout em tema para WordPress
3º orçamento já aprovado para abril - adaptar layout em template para Joolma
4º 5 orçamentos em negociação para wordpress, sem data definida por enquanto.
Observações
1º Sou webdesigner meu foco é em criação de layouts e personalização de temas para WordPress e atualmente já tercerizo serviços de css com um colega nosso
aqui no forum imasters. Mas quero e preciso tercerizar outros serviços para poder me dedicar mais aos clientes e melhorar a qualidade num todo.
Caso não consiga encontrar parceiros para as necessidades citadas acima, eu mesma farei o trabalho ou na pior recusarei (isso dói rs) devido a falta de tempo
mas vou continuar precisando até encontrar um parceiro "ideal" então se puderem divulgar também agradeço.
2º Programadores
já realizei aqui no foum bastante contatos com programadores, a demanda é menor, porem surgindo algum serviço de programação já tenho parceiro
mesmo assim, se desejar fazer contato, sem problemas - só adianto que programadores já tenho parcerias. Obrigada.
3º Qualquer outra área de atuação fora das citadas não tenho interesse algum, somente Magento, WordPress e Joomla por favor.
obrigada,
Carol Kadix
Discussão (2)
Carregando comentários...