[Arquivado] Criaçao de Site com opçao de compras
Olá pessoal,
primeiramente, nao sei se é aqui que se posta, já que nao entendo de programaçao, fiquei na duvida de qual seçao postar, resolvi colocar aqui, caso esteja errado por favor encaminhar pro local correto.
É o seguinte:
eu trabalho com designer, e criaçao de sites em html, animaçao de flash aqui e acolá. Porem, tenho um cliente que quer montrar um site de moda (outono, verao etc) para biquinis, maiôs, sungas etc).
Este cliente quer que o site quando a pessoa acesse o produto, possa comprar, dentro do site, adicionando seu numero de cartao de credito, nome, dados etc, assim como ocorre em grandes varejistas tipo americanas.com Basicamente é este o processo. Porém, nao é uma loja virtual. É um site, 'normal' em html em sua maior parte mas com a opçao disso que informei.
Uma coisa tambem que ficou claro é que o menu de navegaçao deste site tem de ser dinamico, sempre será alterado com opçao de adicionar novas categorias e produtos.
O que estou precisando:
Contratar algum programador de Sao Paulo capital para participar do processo de criação deste site. Lembro que preciso apenas destes sistemas, o demais, html, tratamento de fotos, animaçoes, lightbox etc eu faço.
Nao sei como é o processo de criaçao de um site destes, nem valores. Preciso conversar com algum programador.
Quem trabalha e conhece as tecnicas para desenvolver este projeto por favor, entrem em contato comigo. Enviar uma mensagem com telefone, ou postar neste topico seus respectivos emails para eu entrar em contato.
OBS: Tem que morar em sp, o cliente quer ter participaçao do projeto, interagir!rs..
obrigado =)
Discussão (2)
Carregando comentários...