Orkut bloqueado
Eai pessoal
bloquearão meu orkut
toda vez que eu entro no orkut aparece esta mensagem
Seu perfil foi bloqueado.
A sua conta do orkut foi suspensa porque sua senha do Google pode ter sido comprometida. Confirme a sua identidade para restaurar sua conta e altere a sua senha após fazer isto.
Para se proteger, assegure-se de que sua barra de endereço contenha "https://www.google.com/accounts/..." quando compartilhar seu nome de usuário e senha do orkut. Nunca compartilhe sua senha com amigos ou em um site não autenticado pelo Google. Link para a Ajuda Seu perfil foi desbloqueado.
Sua conta do orkut foi restaurada. Acesse a página inicial do orkut. Seu perfil foi desbloqueado.
Sua conta do orkut foi restaurada. É possível que sua senha tenha sido comprometida, portanto é necessário alterá-la.
Você será automaticamente desconectado do orkut nos próximos 5 segundos. Uma vez que você fizer o login com sucesso outra vez, será necessário alterar sua senha.
O computador que você usa para acessar o orkut também pode ter sido exposto a vírus ou spywares, de modo que é altamente recomendável que você use uma programa antivírus. É possível encontrar um no Google Pack.
Clique aqui para sair do orkut.
Mas só que você nunca consegue enviar esta bosta de mensagem.
Cara já tentei de tudo e não desbloqueia
Bagacera
Alguem consegue me ajudar ?
Discussão (2)
Carregando comentários...