[Resolvido] Photoshop x Tablet Gotec
Olá pessoal quanto tempo hein ^^
To meio sumido daqui....tenho que voltar ativa....peços desculpas ^^
Mas vamos lá
Eu estou com uma tablet aqui nao muito conhecida dêem uma olhada aqui
Bom já que conhecem a figura ^^ vamos ao problema \o/
Eu tava com o photoshop cs4 aqui e começei a usar essa tablet só que depois de um tempo eu nao to conseguindo usar a pressão nao funciona de jeito nehum....aff já ativei o drive que vem junto a ela para regularizar a pressão e depois volto para o photoshop e não da certo...
Daí voltei para o cs3...só que nao é a mesma coisa ^^ to sentindo mó falta do meu cs4 ^^
Nisso eu pesquisei...pesquisei...e achei um solução aparentemente que seria essa aqui
Atualmente uso o (Windows seven ultimate) :
Quando o seven reconhece a tablet ele ativa as opções de tablet pc. Nisso quando eu clica e segura a caneta na tablet o windows faz um 'circulo' em volta de onde eu clico
De acordo com as pesquisas era para isso fazer a pressão da caneta funcionar \o/....mas nao adiantou nada :(
........
Lembrando já botei para atualizar o drive e o windows diz que o drive já se encontra atualizado...já fui no fabrincante e ele tem para baixar mesmo drive que eu tenho atualmente....
Na caixa da tablet só fala de cs3...se bem que eu peguei ela antes de lançar o cs4 hehehe...mas isso nao tem nada haver....pois pelo certo era para o fabricante dar suporte a ela ^^
Alguem pode me ajudar nessa guerra....pois eu quero voltar para o CS4 ^^??????
Discussão (4)
Carregando comentários...