Saída da Moderação JavaScript
É com pesar que venho pedir meu afastamento da Moderação do Fórum de JavaScript/DHTML.
Tentei participar ao máximo que eu pude. Procurei sempre dar o melhor de mim, dentro do curto espaço de tempo que eu tinha disponível.
Entretanto, a vida real cobra muito de nós. Em novembro estarei concluindo o curso de Medicina, aqui na Universidade Federal de Goiás. Tenho que estar no hospital todos dias, às 6:00h da manhã, saio às 18:00h todos os dias... tenho que estar lá sábados, domingos e feriados. Estou sem tempo para estudar e preciso me focar mais na área em que irei trabalhar e me dedicar de agora em diante. Preciso me focar, pois de agora em diante o mundo me cobrará isso... serei cobrado pelas vidas e/ou saúde dos meus pacientes.
Agradeço especialmente ao William Bruno, que me deu essa oportunidade, por ter confiado em mim, por ter me convidado e me ajudado sempre que precisei. Agradeço a todos os moderadores que foram muito atenciosos comigo e sempre respeitaram o meu trabalho. Agradeço aos administradores do site, que também autorizaram a minha participação aqui no fórum e me auxiliaram sempre que precisei.
Espero que todos aqui sejam muito felizes, nas áreas em que irão atuar. Não irei me afastar completamente. Continuarei, embora discretamente, a minha participação nos diversos sub-fóruns, inclusive JavaScript.
O trabalho que vocês fazem enriquece, e muito, o aprendizado sobre tecnologia e programação no Brasil. O trabalho de vocês é impagável e eu os admiro por isso. Obrigado a todos vocês por tudo que aprendi aqui no iMasters.
Um grande abraço a todos!
Atenciosamente,
Max Artur
Discussão (12)
Carregando comentários...