Rodapé com largura 100% independente da resolução
Olá pessoa, eu aprendi a pouco tempo como deixar o rodapé sempre no rodapé, independente do se for muito ou pouco conteudo, graças ao site que vocês me indicaram:
http://maujor.com/tutorial/rodape-embaixo-da-janela.php
Está tudo correto, gostaria de saber como eu faço para deixar a div do rodapé sempre com a largura 100%, pois quando eu boto o rodapé para ficar 100% de largura, ele só vai até onde a DIV "TUDO" vai...Eu já conseguir fazer algo parecido com o topo, deixando uma barra fora da div TUDO, sempre no topo com largura 100% e com uma imagem de fundo, funciono perfeitamente:
#topobarra {
position:absolute;
width:100%;
height:293px;
top: 1px;
left: -1px;
background-image: url(barratopo.png);
}
Mas quando eu tento fazer o mesmo procedimento para o rodapé, criando uma DIV fora da DIV "TUDO" e deixando bottom:0; e posição absoluta e com um background, ela até chega a ficar no final da pagina ocupando 100% de largura, mas caso tenha barra de rolagem, ela simplesmente fica parada no lugar, subindo a medida que a barra de rolagem vai descendo...
Meu código está praticamente identico ao do site que indiquei no começo, pois eu segui o tutorial a risca e não fui muito alem quando dei as cara com esse problema.
Discussão (3)
Carregando comentários...