Como selecionar registros referente ao usuário logado?
Fala galera, beleza?
Seguinte, estou desenvolvendo um sistema de publicidade e um dos recursos que disponibilizarei no sistema é uma caixa de entrada como se fosse uma caixa de email (tipo yahoo, gmail, hotmail).
eu consigo puxar os dados normalmente, só que de todos os usuários cadastrados, vou exemplificar, tenho os usuários cadastrados João e Maria, cada um recebe mensagens enviadas pelos seus respectivos clientes, logicamente João só pode ter acesso aos dados de João e o mesmo para Maria, só que isso não está acontecendo, se eu acesso como João no sistema eu consigo visualizar as mensagens e responder todas elas, dos outros usuários, ou seja João consegue visualizar e responder as mensagens de Maria, José...e por ai vai.
Estou fazendo da seguinte forma
$sql = sql_query("SELECT * FROM mensagens WHERE EmailAnunciante = $_SESSION['MM_Username'] ORDER BY DESC");
Mas infelizmente não está funcionando perfeitamente, tentei de outra forma também.
Criei um recordset para selecionar os dados do usuário logado e inclui na página de leitura das mensagens.
$rsUsuarioLogado = sql_query("SELECT usrID, usrEmail, usrNome FROM usuarios WHERE usrEmail = $_SESSION['MM_Username']");
Depois disso tentei selecionar da seguinte forma os dados do usuário logado para serem mostrados em uma tabela:
$sql = sql_query("SELECT * FROM mensagens WHERE EmailAnunciante = {$rsUsuarioLogado['usrEmail']} ORDER BY DESC");
Infelizmente ainda assim a seleção pega os dados dos demais usuários, não sei onde estou errando, alguém por favor..srs...pelo Amor de Deus pode me ajudar?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Discussão (5)
Carregando comentários...