Botao em As3 para carregar swf externo e form em AS3
fala povo ontem postei uma ducida de uma animação que eu queria (LINK POST), fui atendido e descobri que o que eu queria fazer chamava-se accordion.
fucei feito um tatu e consegui achar algo que serviu, porém o arquivo é em AS3, demorei mas consegui entender, até aí beleza.
O arquivo tem tá disponivel aqui para ver se ajuda a resolver minha duvida.
http://www.ortopediaseating.com.br/botaoas3.zip
Vcs verão que no link serviço tem dois botoes (por enquanto), um deles depois de procurar consegui fazer com que ele chama-se uma página html em nova janela, blza, mas não me serve, o que eu preciso é que esses botões quando clicados carreguem outro swf ou shadowbox ou qq outra coisa para que eu amplie as imagens.
ja tentei de tudo achei como carrega swf externo, tentei colocar junto com a ação do botão de Click, se era isso que tinha que fazer eu tava fazendo errado. Procurei no google, achei um monte de coisa mas não consegui faer com que funcionasse, provavelmente o erro esta entre a cadeira e o teclado :huh:
nesse caso como eu faço??
e se não for pedir muito, vou precisar de um raio de um form tb, tudo que tenho tá em as2
Agradeço a ajuda.
Ps. não postei na pergunta anterior para não misturar os assuntos, mas se precisar mover beleza
Discussão (2)
Carregando comentários...