[Resolvido] Qual função foi desabilitada?
Olá galera do forum,estou com o seguinte problema,tudo aconteceu na ultima madrugada de quinta para sexta,estava uma noite normal,quando de repente os usuarios do meu website começaram a me ligar dizendo que não estavam conseguindo se logar,quando fui ver o que tinha acontecido,percebi que simplemente do nada tambem parou de funcionar o formulario de email e não retornava nenhum erro,ambos apreciam pagina não encontrada,o detalhe é que estava tudo ok,porque não tinha mexido em nada,pouco tempo antes estava tudo funcionado perfeitamente,um grande detalhe que percebi graças ao firefox foi que minha hospedagem(paga) mudou de servidor,era um localizado na "India" e agora está usando um dos "EUA",so pra esclarecer,naum sou programador,mas pelo que parece,como eu não havia mexido em nada(não editei nada),estava tudo funcionando perfeitamente,sistema de login,formmail,etc...,me parece que foi desabilitada alguma função,isso tudo aconteceu depois da troca de servidor que minha hospedagem fez,resumindo,antes de entrar em contato com minha hospedagem gostaria de saber antecipadamente o que pode ter acontecido,em fim o que voçês acreditam que aconteceu?
Antes de tudo,desculpe a ignorancia,e obrigado pela atenção...
Discussão (6)
Carregando comentários...