Hardware ou Virus ?
Olá!
- ou melhor uma pausa de 30minutos por causa dum blecaute de luz e 30minutos depois foi
- ligado novamente .. depois de um bom e bom tempo de download consegui baixar o tal jogo ..
- começei a jogar sem problemas e então surgiu uma atualização do windows e pediu para reiniciar o mesmo
- depois de feito envez de reiniciar ele desligou completamente.. entao tentei ligar .. e naum aparecia nada
- na tela como de custume a configuracoes da bios e talz.. então perguntei a uns e outros .. uns dizen
- quem alguma peça pode ter cido danificada por ficar tanto tempo ligado e outros dizem que pode ser virus
- se fosse virus e o pc ligasse normalmente eu resolveria num "piscar de olhos" agora contando que o problema
- seja hardware não tenho conhecimento na área..entao venho a voces pedir uma opiniao do que seja .. como posso resolver ..
- precisa ser formatado ? quem puder ajudar eu agradeço ..