XML para MySQL
Fala galera..beleza?
Seguinte, desculpa a ignorância mas já fazem dias que estou batendo cabeça com isso e não consigo encontrar uma solução.
Situação:
Cliente tem um sistema Desktop com banco de dados MySQL e também tem a versão do sistema web (ele tem 2 bancos de dados, o local do desktop e o da hospedagem web para versão web), ele precisa atualizar o banco da hospedagem web com os dados do banco local (desktop) só que a hospedagem dele não dá suporte para acesso direto, o que ele poderia fazer já internamente no sistema. Sendo assim, eu criei uma página PHP que exporta todas as suas tabelas para XML, está funcionando perfeitamente, mas meu problema agora é fazer outra página que carregará o arquivo XML e atualiar as tabelas do banco da hospedagem web.
Já pesquisei no google como fazer mas não consegui entender muita coisa não, e também não consegui desenvolver nada ainda que dê algum resultado.
Minha pergunta é a seguinte:
Como faço para uma página PHP carregar arquivo XML e atualizar uma tabela MySQL? Levando em consideração que cada nó do XML corresponde a um campo da tabela.
Ex:
Arquivo XML
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<salarios>
<salario>
<valor>510,00</valor>
</salario>
</salarios>
Tabela Salarios (MySQL)
Campo VALOR do tipo decimal e não nulo.
VALOR decimal(19,4) NOT NULL
Espero que tenha sido o mais claro possível, desde já agradeço a atenção de todos.
Discussão (1)
Carregando comentários...