O que é preciso saber de XHTML e CSS?
Fala galera tudo bem? Comecei fazer um curso no senac sobre web design... vão ser 4 módulos: XHTML/CSS; Fireworks; Dreamweaver e Flash (nessa ordem).
Comecei a estudar por fora também porque acho mais prático/rápido e que eu aprendo melhor! Mas eu estou com algumas dúvidas, até agora o que eu estudei de XHTML e CSS foi o material do curso, e acho que deva ser meio "básico". Por isso comecei a buscar material por fora de CSS e penso em buscar material de XHTML também. Fora isso estou buscando material de lógica de programação (me recomendaram antes de estudar PHP ou Javascript) e no mês 8 vou começar um curso no Senac também de banco de dados (PHP e Mysql). Esse segundo semestre de 2010 pretendo fazer um tecnologo na Metrocamp de "Sistemas para Internet".
Minha idéia é ficar bom em XHTML e CSS, depois partir pra lógica de programação seguindo para JavaScript (por conta) e PHP (curso). Minha idéia está correta? Minha dúvida então seria: o que seria um padrão "bom" de conhecimento para seguir com o barco sem afundar? hehe...
Obrigado pela ajuda dos amigos! Comecei tarde nesse "mundo" (aos 20 anos) mas to me divertindo muito estudando isso pois sempre foi uma área do meu interesse e imagino que a variedade de possibilidade de trabalho nessa área é o que eu busco. Grato!
Obs: espero ter criado o tópico no local certo... se estiver no lugar errado peço a algum moderador para mover!
Discussão (24)
Carregando comentários...