[Resolvido]Como imprimir a imagem resultante de de vários loadMov
Olá, boa noite
Sou nova por aqui e esta é a primeira dúvida que quero tirar com vocês...
Estou criando um aplicativo (.exe) onde o usuário pode fazer combinações de cores e texturas em desenhos de calçados. No palco se vê somente as linhas do desenho em preto e branco e no menu lateral vários botões com as cores disponíveis para cada área da imagem (Exemplo: 5 cores diferentes para o Couro, 4 cores diferentes de solado, 3 cores de fivela, 2 cores de forro, etc)... Na imagem pronta chega a ter até 7 áreas de loadMovie diferentes (já criei todos os arquivos separados em PNG e está tudo funcionando perfeitamente).
Mas agora quero que o usuário consiga imprimir a combinação escolhida, mas como tantas possibilidades de combinações, com varios loadMovies diferentes, não faço idéia de como fazer isso.
Penso que a solução lógica, e mais simples, seria gerar um "PrintScreen" da tela e mandar para impressão. Alguém sabe se isso é possível?? Ou se tem um outro modo de resolver meu problema...
Agradeço muitissimo quem me responder!!.. Tenho até quinta-feira pra resolver isso porque estou entrando de Férias na sexta e meu chefe quer tudo pronto antes!!...rsrs! Um abraço a todos.
Discussão (5)
Carregando comentários...