[Resolvido] Galeria de imagens com função Lightbox
Oi amigos,
Estou procurando um script super específico mas comumente visto em lojas e como não encontrei, resolvi eu mesmo fazer um, mas está dando erro.
A idéia é mostrar uma imagem pequena em um espaço pequeno, com uma tag abaixo com os links 1, 2, 3, 4, 5, 6... Cada vez que o usuário clica em um link, ele abre na caixa pequena a imagem referente aquele link.
Até aí existem vários scripts que fazem, o problema é que, depois que estes scripts chegam nesta situação, eu preciso que, ao clicar na foto pequena, ela amplie e ganhe o efeito Lightbox, ou pelo menos amplie ao estilo jquery.
Como sou programador ASP, não entendo muito de javascript, pensei em fazer uma função e chamá-la com a href, que seriam os links nos números 1, 2, 3...
Eu fiz isto e passei a informação, mas:
- No firefox o browser fica rodando como se alguma coisa estivesse em execução ainda e,
- Depois de iniciar a execução do 'document.write("teste1")', os outros links 2,3,4,5,6... não aparecem mais na página, e isto não pode acontecer, já que o restante da página não pode sumir.
Bem imagino que eu precise criar uma hierarquia de uma div e jogar a informação do link dentro dela, mas esta informação terá que ir para dentro de um outro a href, que é o que chamará a função de exibir imagem grande.
Alguém pode ajudar, por favor?
Obrigado!
Alex
Discussão (2)
Carregando comentários...