Listagem para alteração de clientes
Ola, estou com AS seguintes duvidas...
Estou criando um site, onde, todos os clientes seriam listados para visualização, contudo, consegui somente escrever o seguinte script
<?php
$lis = new ListaClientes();
$lis->PegaInfo();
$lis->Exibe();
class ListaClientes{
public $Serv;
public $User;
public $Pass;
public $Bd;
function Exibe() {
$ConStr = mysql_connect($this->Serv, $this->User, $this->Pass) or die ("Não foi possivel se conectar ao banco de dados!");
mysql_select_db($this->Bd, $ConStr) or die ("Não foi possivel selecionar o banco de dados!");
$kery = "SELECT fantasia, statusfinanc, codigoativa FROM Clientes GROUP BY fantasia;";
$busca = mysql_query($kery) or die ("Nao pode executar a query");
$num_result = mysql_num_rows($busca) or die ("Nao pode determinar as linhas afetadas");
echo "Todos os clientes tem seus campos separados pelas tabelas HTML<br />Os clientes são listados um por linha.<br /><br />";
$Res = mysql_fetch_array($busca, MYSQL_ASSOC);
echo "<table border=\"1\">";
for($j = 0; $j<$num_result;$j++)
{
echo "<dl>";
echo "<dt>".$Res['fantasia'];
echo $Res['statusfinanc'];
echo $Res['codigoativa']."</dt>";
echo "</dl>";
}
echo "</table>";
echo "<br /><br /><br /><hr />Hoje existem "+$num_result+" Clientes cadastrados";
}
function PegaInfo()
{
include_once "PegaDadosBd.php";
$Informacoes = new PegaDados();
$this->Serv = $Informacoes->Retorna_Servidor();
$this->User = $Informacoes->Retorna_Usuario();
$this->Pass = $Informacoes->Retorna_Senha();
$this->Bd = $Informacoes->Retorna_Bd();
}
}
?>
No entando, eu coloko a pagina html, dentro do formulario (formulario simples, sem actions ou nada do tipo) o seguinte codigo
<?php
require_once "PHP/Listagem.php";
?>
Que se refere ao codigo acima, porem ele não é executado e os clientes não são listados..
-- Duvida um:
Existe algum erro no meu script que eu não tenha percebido?
Estou listando eles errado?
-- Duvida Dois:
Alem disso, para mim poder atualizar os clientes, os listando (ou de outro modo), como eu teria de fazelos, sendo que somente o campo StatusFinanceiro do meu banco de dados deve ser alterado? haveria forma de eu lista-los e atualiza-los, serando um radiobutton de sim/nao, e os atualizar todos de uma vez?
-Obrigado!
Discussão (2)
Carregando comentários...