Jogo em browser
Penso em criar algum jogo em browser já a algum tempo, mas as idéias me faltam, e quando as tenho me pergunto se já não se tornam repetitivas pela quantidade cada vez maior de jogos do estilo.
Primeiramente não decidi nada, pensei em algumas raças e classes, e estava tentando definir um contexto, primeiramente tive a idéia de usar os 4 Elementos (Fogo, água, terra e ar), mas já é usado em bastante jogos, não se tornaria repetitiva a idéia?
Raças:
Gnomos
Elfos
Orcs
Humanos
Elementais
As raças seriam a característica principal da física do personagem, e uma característica secundaria da jogabilidade dele.
As raças teriam vantagens , digamos os Gnomos teriam mais Defesa Física(?) enquanto os Elementais maior Defesa mágica(?)
Quais ideias a respeitos das Raças?
Logo as Classes dariam a característica principal do personagem que o definiria longo/curto alcance ataques físico/mágico
E as habilidades que podem ser usadas
Classes:
Priest (Os sacerdotes de sempre)
Archer (Ataque Físico à distância)
Mage (Ataque mágico a distância)
Knight (Tanker Físico)
Algum a Definir (Tanker Mágico)
Ladrão (Ataques rápidos físicos de perto, habilidades de confusão e diminuição de defesa fisica/HP do alvo)
Algum a Definir (Ataques mágicos de perto, habilidades de confusão e diminuição de defesa mágica/MP do alvo)
Quais ideias a respeitos das classes?
Pensei em algo onde os personagens evoluíssem no começo sozinhos pegando missões em NPCs de suas cidades natais
Logo se ajuntassem como em clã em Fortes(?), Tribos(?), Castelos(?), o local dependeria da evolução do clã.
Guerras por Territórios/Quadrantes do jogo
Evento/Dugeon/Instância:
Haveriam as fixas, e as de temporada, as temporadas seriam baseadas nos 4 Elementos e Provavelmente em elementos Diferente como eletricidade, Metal, Madeira...
Não tive muitas idéias nessa parte
E por fim oque vocês gostariam de ver em um jogo do estilo?! /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/happy.gif&key=d39e68bd94edabd9069b8f4a6d941163110d4d36d12e6324ad75ec83de4843df" alt="Imagem Postada" />
Discussão (12)
Carregando comentários...