CSS Sprites
Olá pessoal,
primeiramente gostaria muito de agradecer desde já quem puder me dar essa grande ajuda que estou precisando.
Meus trabalhos sao mais voltados à area grafica, visual, nao entendo muito de códigos, css, div e etc, ainda estou aprendendo e apanhando muito mesmo para conseguir fazer funcionar.
Neste momento meu problema é os benditos menu em CSS Sprite. Anteriormente, eu criava sites no fireworks e exportava, e montava desse jeito, clientes à parte, que nunca reclamaram, eu sei que nao é a forma correta de se fazer, porem é a forma que sei trabalhar e preciso ganhar para pagar as contas.
Ultimamente tenho lido, visto videos aulas sobre div, css e css sprite... estou tentando montar um css sprite no menu, um teste, na verdade, pra ver se realmente consigo.
Como dito já li varios lugares, videos e mesmo eu fazendo do zero o css e o html como explicado nesses tutoriais da internet nunca fica igual, sempre ocorre um erro, e o pior é que os codigos estao iguais aos tutoriais. Nao sei porque isso acontece =(
Enfim, nao sei se alguem aqui teria um modelo desse tipo de menu basico do basico para ter como referencia para eu poder ficar fazendo e refazendo até aprender 100%.
Desde já, mais uma vez agradeço muito quem poder me dar uma força. Quero muito aprender e preciso começar o quanto antes trabalhar nos padroes e proximo passo para isso é ao menos começar a fazer esse tipo de menu.
até mais
Discussão (4)
Carregando comentários...