[Resolvido] Enviar form em Ajax dentro de uma div
Estou usando Formulário Ajax a partir de um código q peguei neste site..
Na Index coloquei o JS de Confirm para todos os formularios:
<script language='JavaScript'>
function pergunta(){
decisao = confirm('Tem certeza que quer enviar este formulário?');
if (decisao){
setarCampos(this);
enviarForm('processar.php', campos, 'divResposta');
// document.form.submit()
return false;
} else {
document.getElementById('divResposta').innerHTML = 'Operação Cancelada';
}
}
</script>
na div conteúdo que tem na index.. Ele abre a pagina form.php em ajax abre('form.php');
Form.php
<script language='javascript' src='script.js' type='text/javascript'> </script>
<form action='processar.php' method='post' id='form' name='form'>
<center>
<fieldset>
<legend><strong>Excluir Conta</strong></legend>
<dl>
<dt style='width: 100px; text-align:left'><label for='account'>Account:</label></dt>
<dd style='width: 300px; text-align:left'><input name='account' id='account' type='text' size='32'></dd>
</dl>
<dl>
<dt style='width: 100px; text-align:left'><label for='senha'>Sua Senha:</label></dt>
<dd style='width: 300px; text-align:left'><input name='senha' id='senha' type='password' size='32'></dd>
</dl>
<dl id='divResposta' style='text-align:left'/>
</fieldset>
<fieldset class='action' align='middle'>
<input type='button' id='enviar' name='enviar' value='Excluir' onClick='pergunta()'></fieldset>
</center>
</form>
O Problema é que ele acho que não está enviando ao processar.php pq não mostra nenhuma resposta na divResposta quando clica em Enviar e confirma!! Qnd cancela ele mostra Operação Cancelada.. mas qnd envia nao da nada!!
Alguém sabe como posso fazer isso?
PS* Primeiro fiz ele funcionar perfeitamente em um arquivo separado sem o ajax da index.. Agora joguei ele pra abrir na div da index.
PS²* Já tentei limpar o arquivo processa.php e deixar soh uma msg 'teste'.. msm assim nao apareceu.
Discussão (4)
Carregando comentários...