[Resolvido] Voltar Animação
Boa Tarde. B)
Estou com 2 problemas: Estou fazendo um player que conterá produtos para visualização. Tenho duas setas: uma " < " e uma " > " e os produtos ficam no meio delas( < PRODUTO > ).
1ª Dúvida: como que faço quando a visualização dos produtos estiverem no 20º por exemplo e o cliente clicar na seta " < " e os produtos que passaram possam voltar? Exemplo: o cliente gosto do modelo 19º e do 22º. Quando ele estiver no 22º ele possa clicar na seta " < " e voltar de 1 em 1 até chegar no 19º.
2ª Dúvida: como faço para voltar e avançar as imagens dos produtos de uma forma " suave " tipo, usando shape, ou sei la o que, de uma forma que eu não precise ficar indo de frame em frame colocando de 10 em 10cm e diminuindo a imagem de 10 em 10cm também para que possa dar a intenção de que a imagem ta reduzindo e indo pro lado. Exemplo: manualmente eu tenhu que, segurar o SHIFT clicar com a seta pro lado e pra baixo e daí diminuir 10cm do tamanho da imagem. Ai no frame da frente, seguro o SHIFT e clico pro lado e pra baixo e daí diminuir 10cm do tamanho da imagem .... :huh: Como faço isso sem fazer esse procedimento todo de frame em frame.
Obrigado pela atenção de todos e qualquer dúvida que não tenham intendido avisa que explico de uma outra forma. ;)
Tchau!
Discussão (10)
Carregando comentários...