adexweb
Não é exatamente um problema, mas o membro adexweb me enviou uma MP com a famosa solicitação de remover tópicos, só estou postando para registrar nossa conversa e permitir que os demais expressem sua opinião.
Olá! Não sei a quem recorrer, mas gostaria de apagar alguns tópicos, é possivel fazer isto?
>
Este procedimento só é feito diante de situações muito específicas, não é da política do fórum iMasters remover conteúdo. Poderia me explicar quais tópicos gostaria de remover e por quê?
Abraço!
obrigado por me responder! na verdade eu queria apagar todos, é que eles ficam disponíveis na procura do google. se um cliente de algum site q fiz digitar uma procura encontrará os tópicos q postei neste forum. eu não queria mais nenhum tópico sobre avalição de sites e layout.
Neste caso lamentamos, mas não podemos remover conteúdo do fórum (que pode ser útil para os outros) por motivos como este. Entenda que se passássemos a aceitar este tipo de solicitação não haveria motivo para termos um fórum, não estariamos compartilhando o conhecimento.
Utilizei o que considero ser a nossa "posição oficial" quanto ao assunto, decorrente de outros casos similares.
Abraços
Discussão (11)
Carregando comentários...