limitar altura da página no blogspot
Oi pessoal,
Estou querendo limitar a altura de todas as páginas do meu blog no blogspot, tanto da página principal, quanto das páginas fixas, para que numa resolução 1280 x 800 não apareça a barra de rolagem. isso é possível? como?
também estou querendo eliminar uma barra que aparece nas páginas fixas dividindo a área da postagem dos gadgets inferiores. não uso gadgets nessa parte então fica muito estranha aquela barra no visual do blog, mas se não souber responder isso, deixa que eu faço outro post depois. o mais urgente é limitar a altura da página.
obrigada por poder sempre contar com vocês
>
Oi pessoal,
Estou querendo limitar a altura de todas as páginas do meu blog no blogspot, tanto da página principal, quanto das páginas fixas, para que numa resolução 1280 x 800 não apareça a barra de rolagem. isso é possível? como?
também estou querendo eliminar uma barra que aparece nas páginas fixas dividindo a área da postagem dos gadgets inferiores. não uso gadgets nessa parte então fica muito estranha aquela barra no visual do blog, mas se não souber responder isso, deixa que eu faço outro post depois. o mais urgente é limitar a altura da página.
obrigada por poder sempre contar com vocês
oi pessoal, o que quero, se não ficou claro é limitar a sessão de postagem das página. no blog nós temos o background da página e temos o background do post. é a altura do background do post que eu quero limitar, limitando também o espaço ocupado para postagem. visualmente o que eu quero é que o background do post forme um retângulo na tela e que só seja possível postar algo que caiba nesse espaço. será que está muito confusa minha explicação?
aguardo
pois é, estou eu aqui tentando empurrar o tópico um pouco mais pra cima, pra ver se tem alguém que possa me dar uma luz.
aguardo,
Discussão (10)
Carregando comentários...