[Resolvido] Instalar configurar placa Sis 672fx + sis 968
Seguinte pessoal, tenho um problema faz um tempo já, meu notbook é um PHN14514.
Chipset e Gráficos: SIS M672FX + SIS 968
Sistema: Windows 7 Ultimate 32 bits
já sei que essa placa é muito ruim para jogos etc. Preciso especificamente dar uma turbinada nela pra poder roda um jogo (Counter Striker 1.6) ou se fiz algo de errado que me alertem, nas configurações está tudo dizendo que esta instalado sem problemas.
Bom. Ja instalei os drivers pelo cd original da philco, já baixei do site da Sis, já instalei os drivers para win 7 e até pra win vista to com directx 9 instalado, ta rodando em 1366x768 que é a única opção e em 32bits 60 hertz.
Ai vem um porém ... quando desinstalo o driver de video, funciona o CS porém a tela que é de 14.1 fica desproporcional com 1024x768 que é o máximo que permite deixar, fica horrível, tudo grande nao rola. Agora com o driver instalado ele fica com 1366x768 que é o único valor permitido, não roda o CS, ele diz que não pode rodar em OpenGL e pede pra rodar Via Software dai nao roda tbm e trava. Queria saber alguma arte pra fazer rodar com os drivers instalados, qualquer coisa que possa fazer. Pesquisei em vários fóruns inclusive fora do país e não achei algo que estava dentro do meu conhecimento. To cansado de ter que desinstalar os drivers toda hora que vou jogar cs. Acredito que alguém tenha a solução, se puderem ajudar agradeço.
Discussão (5)
Carregando comentários...