[Idéia] Terceirização de desenvolvimento web
Boas galera!
Há cerca de 4 anos, eu e meu irmão trabalhamos com desenvolvimento web, e recentemente decidimos expandir nossa "mão de obra". O jeito mais simples que encontramos foi formalizar o que já fazemos "por fora" há algum tempo, ou seja, terceirizar nossos serviços. No meu caso é o front-end (xhtml/css/js), e no dele a programação (php/mysql).
Acabou que esta decisão veio pouco antes de uma grande mudança na minha vida, pois decidi abandonar a atual empresa que trabalho (qual meu irmão é sócio, mas só 'no papel'), e que foi a primeira empresa do setor que trabalhei na minha vida. Ou seja, deposito grandes esperanças neste projeto, e dos resultados que dele possam surgir.
Enfim, apresento o material inicial: http://www.criativus.com.br/site/ (apenas estético, não funcional).
No endereço acima fiz as páginas/tópicos que acho essenciais, e tentarei detalhar alguns. Por isso, peço que analisem todos os pontos possíveis, sugiram as mudanças necessárias, e teçam todos os comentários possíveis.
Página inicial
- Nesta página gostaria de apresentar nossos últimos trabalhos lançados, um número baixo para não carregar a primeira página do site. Dali quem nos visitar já pode ter uma boa base do serviço realizado, e poderá conferir como nos saímos nos últimos serviços.
Quem somos
- Aqui descreveria a terceirização e detalharia os serviços prestados, e ao final do texto irei apresentar quem compõe a equipe do site (que no futuro pode vir a crescer, claro).
Portfólio
- Basicamente a página inicial, porém mais completa e com páginação.
Parceiros
- Aquelas empresas (estúdios, agências etc) que acreditarem em nosso serviço, também acreditaremos nelas, e daremos um retorno nesta forma de link. Claro, se elas assim autorizarem.
Contrate-nos
- É o formulário para aquelas empresas que ainda não trabalham conosco, para que tenham a apresentação inicial, e caso queiram já possam apresentar um serviço para que possamos analisar e dar o devido retorno.
Fale conosco
- Formulário de contato informal.
Desde já, grato.
Discussão (5)
Carregando comentários...