Links do wordpress so direciona para maquina local
Ola pessoas, tudo blza, entaum o negocio e o seguinte, cabei de upar um tema criado por mim para o host de minha hospedagem, so que estou tendo problemas nos links os mesmos estao direcionando para a maquina local, ja ate contactei o pessoal do host mais eles disseram que eram na programacao, na programacao acho eu que nao e pq... utilizo os seguintes comando para obter os links dos post <?php the_Permalink;?>, para o titulo<?php the_title();?>, <?php echo get_option('home');?>.
Estou desconfiado que possa ser alguma configuracao no Config do WP na opcao do nome do host, a mesma esta direcionada para a maquina local:
/ nome do host do MySQL */**
define('DB_HOST', 'localhost');
Eu ate perguntei o pessoal da hospedagem se isso e assim mesmo, eles falaram que tava tudo certinho. Agora fica a duvida o pq que os links nao direciona para os posts e paginas que estao no server??... ficarei muito grato pela ajuda
Pessoal abaixo segue o link do site para vcs ver o que esta acontecendo, importante salientar que isso acontece em qualquer site em WP que tento upar para o servidor da HomeHost:
Someone help-me please
Discussão (5)
Carregando comentários...