Problema com query string
Salve galeraa...tenho uma página que abre vários radios, para cada ítem do banco ele abre um rádio...até ai blza, ao selecionar um desses rádios o usuario tem a opção de alterar esse item clicando em um botao "altera" que vai abrir uma nova página exibindo somente o item que ele selecionou com as opções de alterar. Pois bem, meu script funcionou somente com uns 50 ítens, depois disso ele começou a gerar erro qdo o usuario clicava no botao "altera", entao descobri que existe uma limitação dos parametros por query string, e é exatamente esse meu problema, na hora da págna fazer a busca para exibir aquele ítem para ser alterado, o erro que aparece é que a váriavel de query string está muito grande, e entao ele não exibe nda para ser altarado...
segue o código do meu form
<input type="radio" name="radio" value="<%=objRS("autonum")%>">
ná página que resgata esse valor para exibir o item a ser alterado...
id = Request.QueryString("radio")
(...)
stringSQL = "SELECT * FROM Cadastro WHERE autonum = "&id
pois bem, a minha dúvida é se teria alguma forma de aumentar essa limitação dos parametros por querystring, ou se há alguma maneira de fazer isso funcionar sem ser utilizando query string, se pintar alguma dúvida eu posto os códigos inteiros...
Por enquanto é isso...espero que me ajudem... :D
vlww galera!
ahh...enquanto funcionava, na url aparecia algo do tipo:
.../altera_orc.asp?Submit=Alterar&autonum=1&radio=1&autonum=2&autonum=3&autonum=4&autonum=5&autonum=6
Discussão (7)
Carregando comentários...