Problema em HD após formatação
Galera vou ser breve. Eu estava com meu servidor com o windows server 2003 e estava nele instalado um programa de controle o Shop 8 dai deu erro no SQL Server. Tentei reinstalar e tudo mais e não consegui, então a idéia foi formata-lo. Detalhe: eram 5 partições sendo 1 o sistema operacional , e outras 4 de arquivos tudo separado e são duas HD's de 500gb totalizando 1 tb.
O seguinte somente o sistema operacional ficava em uma HD e as outras 4 na outra que era secundária.
Eu formatei com o Windows XP normal como formato qualquer outra máquina daqui da loja e até tomei o maior cuidado em não apagar as outras partições.
Depois que eu acabei de formatar veio o "presentinho surpresa", as outras 4 partições sumiram. Não estão aparecendo mais mas no assistente de formatação do Xp , aquela tela depois do BOOT pelo cd e tudo que voce apaga e formata a partição aparece 2 das 4 partições mas dentro do windows nao aparece nenhuma delas.
Alguém sabe o que pode ser?
É muito importante recuperar essas 4 partições. São 5 anos de empresa lá dentro. Eu to lascado :X
Por favor alguem dá uma ajuda ae?
Muito Obrigado. To no aguardo.
Discussão (3)
Carregando comentários...