Fazer condições usando valores transportados
Ola a todos,
Estou aqui com 1 problema que nao estou a conseguir descobrir 1 forma para o resolver.
O que eu tenho é 1 pagina onde os meus cientes podem escolher entre alguns produtos para comprar.
Quando a pessoa clica em comprar é invocada esta função:
<td width="200px"><h5><div align="left"><a href="formulario.php?encomenda=Escapadela Pitoresca">Comprar</a></div></h5></td></tr>
...
<td width="200px"><h5><div align="left"><a href="formulario.php?encomenda=Escapadela Romântica">Comprar</a></div></h5></td></tr>
...
Aqui ele vai abrir 1 formulario para o cliente, e no campo da Encomenda já coloca a escolhida pelo cliente através desta forma:
<tr>
<td valign="top">
<label for="encomenda">Encomenda</label>
</td>
<td valign="top">
<input type="text" name="encomenda" value="<?php echo $_GET['encomenda']; ?>" />
</td>
</tr>
O meu problema esta que tenho 1 campo preço neste formulario... que deveria ser preenchido de acordo com a escolha do cliente. Deveria ser algo como 1 condição... onde eu verificava se o campo encomenda fosse "Escapadela Pitoresca" entao o preço era 49euros, ou se for "Escapadela Romântica" o preço ja será de 60euros. ISto era um solução que eu estava a pensar... mas nao estou a conseguir fazer esta condição.
Pedia-vos para me ajudar com alguma solução... ou uma forma de fazer esta condição.
Discussão (2)
Carregando comentários...