Jquery e checkBoxes
Boa tarde, estou com um problema que não encontro solução de forma alguma.
vamos expor o cenario, estou fazendo uma aplicação web java, baseado no struts, onde eu monto de forma dinamica uma tabela na tela.
uma vez com todos os dados da tabela recuperados pelo meu action em java, passo para minha pagina jsp que faz uso do jquery para ordenar resultados e paginar a tabela. [tudo isso esta funcionando]
a primeira coluna desta tabela é um checkbox, que quando o form for submetido irei tratar as informações selecionada.
hoje o programa consegue me retornar os dados que estão selecionados, mas somente os que estão sendo apresentados (um exemplo: tabela com 15 elementos, paginada pra 10 linhas por pagina, se todas as linhas estiverem selecionadas, quando eu não recupero os 15 registros, mas 10 se eu estiver na primeira pagina, e 5 se eu estiver na segunda)
Assim eu gostaria de saber como recuperar todos os dados selecionados, independente de quais estão sendo mostrados.
ps: caso este não seja o local correto para esta duvida peço desculpa, e se puder me falar onde seria o ideal para eu postar eu agradeceria.
Grato, Fernando
Discussão (6)
Carregando comentários...