Renomear vários arquivos com FileSystemObject
Bom dia,
Estou tentando renomear vários arquivos de uma só vez, tenho uma pasta com 2.000 arquivos mas na hora de renomear ele está ficando com o mesmo nome ou seja, estou renomeando para (nomeimagem = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) &".jpg") e através dos segundos ele nunca irá se repetir mas está repetindo os 2.000 arquivos existentes na pasta, achei estranho pois estou utilizando For Each e achei que iria mudar, estou colocando o código abaixo para uma melhor visualização, se alguém puder me ajudar por gentileza:
Set objFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set Folder = objFS.GetFolder(Server.MapPath("\intranet\imagens_site\acoes\2REGIAO\"))
Set Files = Folder.Files
For each File in Files
cpf_imagem = File.Name
cpf_imagem = Replace(cpf_imagem,".jpg","")
sql = "SELECT id, cpf FROM associados_completo WHERE cpf = '"& cpf_imagem &"' AND sindicalizado = 'S'"
set assoc = objConnect.Execute(sql)
if not (assoc.eof and assoc.bof) then
Dim nomeimagem
nomeimagem = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) &".jpg"
objFS.MoveFile "C:\inetpub\wwwroot\intranet\imagens_site\acoes\2REGIAO\"&File.Name, "C:\inetpub\wwwroot\anajustra\intranet\imagens_site\associados\"&assoc("cpf")&"\"&nomeimagem
sql3 = "INSERT INTO associados_documentos (id_associado,arquivo,tipo,id_acao) values ("& assoc("id") &",'"& nome_do_arquivo_inteiro &"','"& recebe_var &"',0)"
objConnect.Execute(sql3)
else
response.Write "CPF não encontrado:"& cpf_imagem &"<br>"
end if
Next
Abraços,
Neto Diniz.
Discussão (2)
Carregando comentários...