Processar cliente para receber?
Olá pessoal,
Primeira vez que estou envolvido em situação parecida. É o seguinte, sou freelancer a alguns anos e nunca nenhum cliente meu não gostou dos meus serviços, muito pelo contrário todos me recomendam.
Porem dessa vez aconteceu um problema, uma pessoa que conheço, as vezes consegue sites, mas essa pessoa não sabe fazer site, então ela faz o contrato com o cliente e me pede para fazer o site.
Já fiz uns 3 sites pra essa pessoa assim e tudo bem. Porem nesse ultimo, um site que envolve mais dinheiro. O cliente (nesse caso cliente que contratou o site com essa pessoa, e essa pessoa terceirizou o site comigo) não quer mais o site, disse não estar satisfeito.
Eu cobrei R$ 6.000,00 o site, e essa pessoa que terceriza passou o valor de R$ 14.000,00 (lucrando assim R$ 8.000,00 apenas para intermediar). Então fiz um site bom para o valor que cobrei, porem o cliente que pagou R$ 14.000,00 queria mais (não o condeno).
O problema é que essa pessoa que tercerizou comigo quer processar o cliente para receber o restante do valor, e o cliente que processar essa pessoa pois quer o dinheiro de volta.
E eu não tenho contrato com ninguém.
Alguém sabe o que pode acontecer? quem pode ganhar e se eu teria que devolver o valor que já recebi? (R$ 2.400,00). Outra informação, eu seria envolvido neste processo? já que vou fazer uma viagem internacional e isso poderia me complicar.
Obrigado!
Discussão (7)
Carregando comentários...