Camera IP não conecta pela internet.
Amigos, estou com uma situação para resolver. Conto com a ajuda de vocês, mais uma vez.
Seguinte, instalei uma camera IP num curso de inglês. Primeira vez que instalo camera IP, mas nao pareceu dificil. Configurei o ip fixo dela de acordo com a rede e funcionou na boa. Digitei o IP no navegador e apareceu o aplicativo e ja estava ali a imagem vindo da camera.
O que preciso agora é acessar a camera pela internet e isso não sei como fazer. Alguem me dá uma luz?
Se precisar passo os detalhes técnicos que estão no manual etc.
mas no manual diz que devo dar o endereço IP externo, mas nao sei como fazer isso....
como se configura a camera para ser acessada com ip externo?
li estes artigos tb mas nada dizem:
Inclusive neste artigo diz q é so digitar o IP interno que ja acessa. Mas o IP interno nao seria somente na LAN?
Neste artigo ele fala que as vezes precisa de um software para configuar o IP da camera para ser acessada pela net, mas executei dois programas que teoricamente fariam isso e nao fizeram. Na verdade nem detectaram a camera.
Acessei... IP CAM - ICA 151\Utility\IPWizard e nada... nem o IPWizar 1 nem o 2 detectaram a camera. Achei estranho pois a camera ja estava funcionando.
modelo: ICA-151
Abraços e obrigado.
Discussão (3)
Carregando comentários...