Dividir pagina em dois
Ola amigos, olha eu aqui denovo.
Estou precisando de uma ajuda, pois quero divir uma pagina em 2 para caber em uma folha A4, Por exemplo, na configuração da impressora eu estou utilizando a forma de paisagem para imprimir Até ai tudo bem, mas eu queria que imprimisse repetido.
Explicação:
Eu tenho uma tabela que retorna os resultados do form, ai quando clico em imprimir, gostaria que duplicasse a tabela, tipo aparecese uma tabela igual do lado da que ja tem com os mesmos dados.
Como expliquei anteriormente, a orientação para imprimir esta como paisagem então eu gostaria de imprimir a mesma tabela duplicada assim:
Deu pra entender? Eu tentei usar o frame do próprio HTML com SRC para duas paginas diferentes mas que continham os mesmos dados, ele dividiu a tabela em dois, porem ele não recebeu os dados do form.
O form aponta para cad_servico.php quando submete ele, tentei colocar assim no cad_servico.php:
<html>
<head>
<title>Imprimi Dados de venda</title>
</head>
<FRAMESET COLS="50%,50%">
<FRAME SRC="cad_servico1.php">
<FRAME SRC="cad_servico2.php">
</FRAMESET>
</html>
Ai o cad_servico1.php e cad_servico2.php são iguais, as duas recebem os mesmos dados do form da pagina anterior.
Eu tentei fazer assim tambem:
<html>
<head>
<title>Imprimi Dados de venda</title>
</head>
<FRAMESET COLS="50%,50%">
<FRAME SRC="<? include("cad_servico1.php"); ?>">
<FRAME SRC="<? include("cad_servico2.php"); ?>">
</FRAMESET>
</html>
Porem recebi a seguinte mensagem:
Forbidden
You don't have permission to access /<html><head><title>Imprimi Dados de venda</title><style type= on this server.
Alguem tem alguma ideia?
Discussão (2)
Carregando comentários...