Como chamar um ECHO de uma pagina dentro do thickbox
Bom quando penso que resolvi tudo me aparece mais uma resolvido meu ultimo problema com o thickbox graças ao pessoal aqui do forum que manja da coisa
continuei meu trabalho e me deparei com o seguinte problema
tenho uma pagina de produtos que lista todos ou so uma categoria de produto ate aqui tranquilo nessa listagem tenho um link junto com uma miniatura
que abre o produto selecionado dentro de um thickbox tranquilo ate aqui ... agora criei um botão com link para fazer uma proposta sobre o produto
que direciona para uma pagina tbm dentro do tickbox que exibe a miniatura do produto selecionado e os dados correspondentes e logo abixo um formulario
onde apessoa preenche e da um submit para que sua proposta seja enviada para o email do proprietario do site ...aqui vem o pepino ....
logo apos o submit a pagina verifica os dados se estiver tudo ok da um echo com o php e retorna uma mensagem
seu email foi enviado com sucesso mas faz isso fora do thickbox ou seja na pagina original saindo da listagem de produtos onde o cliente estava e eu queria que tudo fique dentro do thickbox para que o cliente não perca o foco na posição do site onde ele se encontra .
A pagina funciona assim confere e da um echo que vem atravez do comando proposta.php?acao=enviar
queria saber se alguem tem uma luz !!!
Discussão (10)
Carregando comentários...