Luuguima
Removi um post do usuário Luuguima na área de avaliações por considerá-lo 'levemente' ofensivo, além do mais ele estava usando o tópico para auto-promoção.
MP Enviada:
Bom dia, removi um post seu na área Avaliação de Sites:
Olha, achei este seu website de rádio uma porcaria! Não leve a mal mais tem que melhorar muito isto, como desenvolvo layout's posso lhe ajudar em algumas coisas, ou se preferir posso fazer o layout completo (de graça), já fiz uns 2 layout's de web rádio e seus proprietários adoraram, talvez posso fazer um player que toca a rádio mais votada da semana, você que sabe, caso queira minha ajuda para dicas, ou para desenvolver o layout completo, estou aqui, mais você deverá saber programar, porque sei algumas coisas em jQuery (estou aprendendo) CSS, já domino, HTML dominei sempre! Então caso queira minha ajuda me contate por MP aqui no fórum ou me adicione em seu e-mail: luuguima_@hotmail.com
Além de usar a palavra "porcaria" para descrever o trabalho do outro usuário você utilizou o espaço para se auto-promover (existe uma área do fórum específica para isto).
Espero que entenda, é sempre bom ler as regras do fórum e as regras da área.
Abraço
Vixe, mais um post:
Olá, a princípio, achei sei site em pouco parecido com um hospedor de imagens, então... Se isto for o que você consegue fazer de melhor, amigo, eu não quero nunca mais visitar seu site, dou esta super crítica de seu site (suponho que seja o primeiro) mais se quiser fazer bastante sucesso faça um layout melhor, se quiser que eu faça para você (de graça) é só me contatar via MP, aqui no fórum ou através de meu e-mail: luuguima_@hotmail.com isto serve para você e para quem quiser, mais é de graça, enquanto eu não tiver meu site (que só irá funcionar após as férias de meio de ano, então caso queira que eu faça um layout bonito para você é só me dizer o tema, e pronto! Em menos de 2 dias ele está pronto... Obrigado, e não leve minha crítica além de um website...
e mais uma MP
Removi mais um post seu de auto-promoção. Poste na área de negócios do fórum, que foi feita para isso. LEIA AS REGRAS.
O assunto foi encaminhando para a administração do fórum.
Abraço
Discussão (7)
Carregando comentários...