[Resolvido] Disparar evento CHANGE com o evento CLICK
o que eu to precisando fazer é o seguinte:
estou fazendo algumas modificações em um sistema mas nao tenho acesso total, algumas coisas são criadas atraves de tags do sistema que geram um conteudo.
Como o sistema era originalmente:
ele possuia 2 selects 1 para o tamanho e outro para a cor, de acordo com o tamanho e cor selecionado é feita uma requisicao ajax que troca as imagens do produto.
Como eu preciso que funcione:
A partir dos 2 selects criar 2 listas com os respectivos valores(iguais ao dos selects) - OK ja fiz esta parte
Como eu nao tenho acesso a parte que faz as requisicoes ajax o que eu fiz foi, ao clicar no elemento da lista "tamanho" eu troco o valor do select "tamanho" para o mesmo do select, a mesma coisa com a cor.
para tal estou usando este codigo que funciona perfeitamente no FireFox, mas nao no IE
tem um pouco de JQuery no meio, mas nada que atrapalhe muito
fireOnThis = document.getElementById($(skuSelect).attr("id")); //id so select (tamanho ou cor)
$(skuSelect).val( $(skuLi).attr("value") ); //seta o valor do select de acordo com o li clicado
if ( isIE() ){
// dispara o evento no IE - nao funciona
evObj = document.createEventObject();
fireOnThis.fireEvent("on"+eventName,evObj);
}else{
// dispara o evento no firefox e outros - OK
evObj = document.createEvent('HTMLEvents');
evObj.initEvent( eventName, true, true );
fireOnThis.dispatchEvent(evObj);
}
para quem quiser entender melhor esta o link da pagina, se escolher verde e 35 a foto muda para verde
Ja tentei de varias maneiras e ainda nao funcionou no IE
flws !!
Discussão (8)
Carregando comentários...