[Resolvido] Problema com análise
Tenho um site que contém perfis. Esses perfis exibem informações: títulos, fotos, etc. Surgiu uma ideia de vender alguns perfis. Então agora tenho a seguinte situação: Perfis públicos (ninguém paga por eles), perfis privados (empresas) pagos e perfis privados não pagos. Os perfis públicos exibirão todas as informações possíveis. Os perfis pagos são divididos em planos (A e B). O perfil do plano A exibe algumas informações, já o perfil do plano B exibe todas as informações, seria algo como perfil prata e ouro. Os perfis privados gratuitos exibem apenas o mínimo de informações possíveis. Vale lembrar que um perfil privado pago pode passar a ser gratuito e exibir apenas as informações dos perfis gratuitos. As informações do perfil não serão eliminidas, apenas não serão exibidas até o cliente pagar novamente.
No meu sistema atual, perfil é uma classe. Apenas uma entidade no sistema. Utilizo o ORM do framework Kohana e ele não permite herança.
O problema é como reestruturar bem esse sistema, para não ter problemas no futuro, ao adicionar novas funcionalidades. Alguém tem alguma sugestão?
Valeu.
Discussão (12)
Carregando comentários...