Adicionar campos via javascript, funcionando o problema é adicionar is
Galera seguinte tenho hj funcionando um script de inserir campos a um form.
so q esse script adiciona uma tabela inteira por cada campo q eu adicionar....
a variavel q tem todo o campo q é adicionado qnd clico em adionar campo é
document.getElementById("filho"+qtdeCampos).innerHTML = "<table><tr><td width='5%'><input name=\"qnt"+qtdeCampos+"\" type=\"text\" id=\"qnt"+qtdeCampos+"\" onblur=\"calcularparc("+qtdeCampos+")\" value=\"1\" size=\"5\" /></td><td align='center'><select name='util' class='field' id='util' onchange='mostrar(this.value,"+qtdeCampos+")'><option value='' selected='selected'></option><? $select_categoria = mysql_query('select * from categorias order by contador desc'); while($r = mysql_fetch_array($select_categoria)){ print "<option value='$r[0]'>$r[1]</option>";} ?></select></td><td width='40%'><div id='valor"+qtdeCampos+"'><b></b></div></td><td width='140'><input type='button' onClick='removerCampo("+qtdeCampos+")' value='Apagar campo'></td></tr><tr><td>Descr.</td><td colspan=\"4\"><input name=\"descr"+qtdeCampos+"\" type=\"text\" id=\"descr"+qtdeCampos+"\" size=\"110\"/></td></tr></table>";
ta funcionando beleza......
mas a minha intencao é tirar as tags <table> ficando assim
document.getElementById("filho"+qtdeCampos).innerHTML = "<tr><td width='5%'><input name=\"qnt"+qtdeCampos+"\" type=\"text\" id=\"qnt"+qtdeCampos+"\" onblur=\"calcularparc("+qtdeCampos+")\" value=\"1\" size=\"5\" /></td><td align='center'><select name='util' class='field' id='util' onchange='mostrar(this.value,"+qtdeCampos+")'><option value='' selected='selected'></option><? $select_categoria = mysql_query('select * from categorias order by contador desc'); while($r = mysql_fetch_array($select_categoria)){ print "<option value='$r[0]'>$r[1]</option>";} ?></select></td><td width='40%'><div id='valor"+qtdeCampos+"'><b></b></div></td><td width='140'><input type='button' onClick='removerCampo("+qtdeCampos+")' value='Apagar campo'></td></tr><tr><td>Descr.</td><td colspan=\"4\"><input name=\"descr"+qtdeCampos+"\" type=\"text\" id=\"descr"+qtdeCampos+"\" size=\"110\"/></td></tr>";
o script adiciona o valor dentro de uma div ou dentro de uma <td> com mesmo id.
o problema é q eu gostaria de inserir o campo determinado antes de abrir uma tr assim:
<table width="100%" border="1" cellspacing="0" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#3300FF">
<tr class="titulotbl">
<td width="8%">Qnt.</td>
<td>Descricao</td>
<td width="15%">Valor Unid.</td>
<td width="15%">Valor Total</td>
<td width="140"> </td>
</tr>
AKIIIIIIIIIIIIIIIIII qria q qnd clicasse no botao adicionar campo ele adicionasse +uma linha+uma td e mais o conteudo
</table></td>
mas quando eu abro uma div no lugar ai em cima ele incrementa o codigo todo desconfigurado e antes da tabela
mi ajudem
Discussão (2)
Carregando comentários...