[Resolvido] Problema com Link em Lista, Firefox 4
Ae pessoal, beleza? Estou com um problema estranho que não consigo resolver... de maneira dinâmica, com o uso do PHP, gero o seguinte código em uma página restrita:
<span class="logado">Olá, Administrador | <a href="sair.php">Sair</a></span><br /><span class="texto3">Menu de navegação: </span><span class="texto2"><strong></strong></span><br /><br /><a href="restrito.php"><span class="texto2">Clique aqui para voltar ao início</span></a><br /><br /><br /><ul id="menu">Fabricante: <br /><br /><li><a href="restrito.php?id=1&action=1">Fab1</a></li><li><a href="restrito.php?id=2&action=1">Fab2</a></li><li><a href="restrito.php?id=3&action=1">Fab3</a></li><li><a href="restrito.php?id=4&action=1">Fab4</a></li></ul>
Acontece que no IE 8, ele funciona direitinho... e no Firefox 3, também funcionava... qdo instalei o 4, ele parou de funcionar... o problema é o seguinte... quando eu clico sobre um desses links, ele aparece a URL na barra inferior do navegador, mas eu clico e não vai... se eu clicar e pedir pra abrir nova aba, ele abre, do contrário não abre... e o estranho é que às vezes ele funciona na primeira tacada e depois para de funcionar... nao consigo abrir os links de modo normal de jeito nenhum...
se alguem tiver alguma ideia do que pode ser, agradeço!
Abraços
Discussão (2)
Carregando comentários...