Problemas com formatacao
olá Pessoal bom dia ,
Estou com um problema que está me deixando com a cabeça muito quente e já tentei várias opções e não consegui solucionar o mesmo.
Possuo esse codigo de envio de e-mail ;
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<?php
//
$destino = 'ninguem@meudominio.com.br';
$nome = $_POST["nome"];
$telefone = $_POST["telefone"];
$email = $_POST["email"];
$objetivo = $_POST["objetivo"];
$necessidade= $_POST["necessidade"];
if($objetivo ="Compra de produtos"){
$destino = ' ;contato@meudominio.com';
}/*
if($objetivo ="Sugestões ou reclamações"){
$destino = ' ; geral@meudominio.com.br';
}
if($objetivo ="Suporte técnico"){
$destino = ' suporte@meudominio.com.br ; geral@meudominio.com.br';}*/
$resposta = mail("$destino","$objetivo", "$nome",
"Mensagem enviada através do formulário de contato
-------------------------------------------------
Nome: $nome
Telefone: $telefone
Email: $email
Objetivo : $objetivo
Mensagem:
$necessidade
--------------------------------------------------
");
if ($resposta == 1){
echo "<script>alert('Sua mensagem foi enviada com sucesso. Em breve um de nossos atendentes irá entrar em contato.');history.go(-1) </script>";}else{
echo "<script>alert('Não foi possível enviar o contato, tente mais tarde.');history.go(-1) </script>";
}
?>
[
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O problema é que quando , envio o e-mail ele chega até minha caixa de e-mail porem fica totalmente desconfigurado qualquer linha que contenha acentuação , no email quando a estrutura chega ele fica assim :
Mensagem enviada através do formulário de contato
-------------------------------------------------
>
Nome: Felipe
Telefone: 38129038123012
Email: felipebrain@uol.com.br
Objetivo : Compra de produtos
Mensagem:
O projeto RespirAR e a Fundação SOS Mata Atlântica começam a distribuir nesta sexta-feira (20) um lençol branco para medir em casa o nÃvel de poluição a que estamos expostos em São Paulo. A distribuição dos lençóis será feita das 9h à s 18h, nesta sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22), no Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista, durante o “Viva a Mataâ€, evento comandado pela SOS Mata Atlântica.
--------------------------------------------------
Gostaria de saber se alguem tem alguma solução para resolver esses problemas com acentuação ? Quero que meu email receba ele corretamente .
Pois já tem muito tempo que estou a procura e não consigo respostas.
Discussão (3)
Carregando comentários...