[Resolvido] mostrando região condicionanda pelo valor de campo
Estou construindo um código para mostrar uma determinada região dependendo do valor de determinados campos. Tenhos três campos num banco de dados, que podem ter três valores distintos, prenchidos pelo usuário.
Em outra página, tenho opções de visualizações dependendo do valor desse campos.
Por exemplo: tanto o campo 1 quanto o campo 2 ou campo 3 podem ter como valor a palavra moto. Chamo estas informações a partir de um recordset no dreamweaver. Meu problema está em construir o código para mostrar a região opcional. Tentei várias fórmulas e não deu certo.
O código para mostrar um valor caso um determinado campo dos três esteja vazio não tem problema e está funcionando certinho,que é este:
<?php if ( !empty($row_rev['REV_TIPO1']) ) : // Show if rev->REV_TIPO1 is not empty ?>
Conteudo a ser mostrado
<?php endif; // Show if rev->REV_TIPO1 is not empty ?>
Porém, gostaria que o contreudo fosse mostrado caso o valor de qualquer um de três campos fosse moto. Tentei construir e não está dando certo. O que eu estou tentando fazer é mais ou menos o seguinte:
<?php if (($row_rev['REV_TIPO1']= "motos")($row_rev['REV_TIPO2']= "motos") ($row_rev['REV_TIPO3']= "motos")) : // Show if caso valor seja motos ?>
Conteudo a ser mostrado
<?php endif; // Show if caso valor seja motos?>
Tentei de várias formas e tenho encontrado erros. Se alguem tiver alguma dica...Discussão (2)
Carregando comentários...