[Resolvido] Indicação a Moderação
Fala galera, estou aqui hoje para fazer uma indicação para a nossa área de WordPress. Últimamente ando um pouco apurado com trabalhos, me faltando assim... um pouco de tempo para o fórum, sendo assim,estava precisando de uma certa ajuda para manter a ordem na área. Eu teria duas indicações, mas uma delas descartei porque o mesmo não tem tempo para dedicar a ajuda ao fórum, mas a um tempo venho acompanhando as postagens do usuário Rogério de Paula, o usuário não é tão técnico como a outra indicação que eu gostaria de indicar mas não pode, para a programação, mas ele entende e acompanha muito bem o WordPress, além de que ele está sempre ajudando a área. Eu já conversei com ele, falou que tem tempo disponível e gostaria sim de ajudar na moderação. Mas em fim, eu não tenho mais como ser "rato de fórum" como antes, que estáva aqui uma boa parte do dia, mas não pretendo abandonar moderação ainda porque sei o meu limite e gosto demaaais do fórum e dos meus colegas, mas um outro moderador ajudaria muuuito a nossa área. E ai vamos dar essa força para a área?
Discussão (10)
Carregando comentários...