Fixar destaque; Notícias como links e Login
Olá, fiz o curso d Joomla há 4 meses, mas só agora estou mexendo e apareceram várias dúvidas. Acho que são simples mas estou quebrando a cabeça. Se alguém puder me ajudar aguadeço muito!!
O endereço do meu projeto é: http://www.gaasp.org.br/joomla/
1) Gostaria que Próxima Palestra (Reuniões) sempre ficasse no topo, onde está atualmente, porém quando coloco um outro artigo, por exemplo, ela vai para baixo (muda de lugar). Onde posso mudar essa configuração??
2) Quebrei a cabeça para montar o site pois me confundi com seções, categorias e artigos. Bom, a página de notícias criei como artigo, como todas as outras, acho que aí está meu erro.
O que acontece: crio um artigo com notícia e ele fica perdido, aparece na home em cima de próxima palestra (dúvida 1) e não aparece em mais nenhum lugar.
O que eu quero: que as notícias fiquem dentro do link notícias como tópicos e a pessoa escolhe qual quer ler, e eu escolho qual ficará em destaque (home) ou não.
Como posso resolver isso?
3) No caso do login (home) tem como tirar o item registrar-se e apenas pessoas cadastradas possam se logar? Como fazer?
Obrigada pela ajuda!
Abs,
Raquel
Discussão (7)
Carregando comentários...