Erro na Atualização
Boa tarde pessoal !
Tenho uma tela de busca e alteração de dados de uma ficha de cadastro em PHP. Na tela de busca eu digito o nome e confirmo... abre a ficha do nome da pessoa que digitei, junto com todos os dados que estava cadastrado no banco. Até ai tudo bem... esta funcionando. Quando faço a alteração nessa ficha e clico em salvar ... esta me apresentado o seguinte erro:
"You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'natural = 'EXU - PRNAMBUCO -PE', cpf = '901.826.428-87', rg = '23517220', fone ' at line 1"
Tive olhando os campos na tabela no BD, olhei no meu arquivo alterar.php, olhei na ficha e creio que esteja tudo certo.... não estou entendendo porque desse erro.
Bom, segue o código do arquivo altera.php para facilitar. Quem puder me ajudar, agradeço.
<?
include("seguranca.php");
protegePagina();
include"connect.php";
$id = $_GET['id'];
$data_compra = date('Y-m-d');
$registro = $_GET["registro"];
$nome = $_POST["nome"];
$nascimento = $_POST["nascimento"];
$civil = $_POST["civil"];
$natural = $_POST["natural"];
$cpf = $_POST["cpf"];
$rg = $_POST["rg"];
$fone = $_POST["fone"];
$fone_ddd = $_POST["fone_ddd"];
$cel = $_POST["cel"];
$email = $_POST["email"];
$endereco = $_POST["endereco"];
$numero = $_POST["numero"];
$complemento = $_POST["complemento"];
$cidade = $_POST["cidade"];
$estado = $_POST["estado"];
$bairro = $_POST["bairro"];
$cep = $_POST["cep"];
$entrega_guia = $_POST["entrega_guia"];
$data_entrega = $_POST['data_entrega'];
$cartao_entregue = $_POST["cartao_entregue"];
$dataentrega = $_POST['dataentrega'];
$dependente1 = $_POST["dependente1"];
$dependente2 = $_POST["dependente2"];
$dependente3 = $_POST["dependente3"];
$dependente4 = $_POST["dependente4"];
$valor_pago = $_POST["valor_pago"];
$status = $_POST["status"];
$datapost = $_POST['datapost'];
$indicado = $_POST["indicado"];
$sql = "UPDATE clients SET nome = '{$nome}', nascimento = '{$nascimento}', civil = '{$civil}', natural = '{$natural}', cpf = '{$cpf}', rg = '{$rg}', fone = '{$fone}', fone_ddd = '{$fone_ddd}', cel = '{$cel}', email = '{$email}', endereco = '{$endereco}', numero = '{$numero}', complemento = '{$complemento}', cidade = '{$cidade}', bairro = '{$bairro}', estado = '{$estado}', cep = '{$cep}', entrega_guia = '{$entrega_guia}', data_entrega = '{$data_entrega}', cartao_entregue = '{$cartao_entregue}', dataentrega = '{$dataentrega}', dependente1 = '{$dependente1}', dependente2 = '{$dependente2}', dependente3 = '{$dependente3}', dependente4 = '{$dependente4}', valor_pago = '{$valor_pago}', datapost = '{$datapost}', status = '{$status}', indicado = '{$indicado}'WHERE id = '{$id}'";
$q = mysql_query($sql)or die (mysql_error());if(mysql_affected_rows()){
echo"ALTERAÇÃO REALIZADA COM SUCESSO !";
echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"2;url=http://www.simsinam.com.br/site/cadastro2.php\" />";}else{
header('Location: cadastro2.php');
}
?>Discussão (7)
Carregando comentários...