[Arquivado] Website, Site, HotSites e etc...
Bem se alguem tiver um site de jogos gostaria de saber uma coisa:
Se eu posso divulgar meu Site no seu Site e se eu posso divulgar o seu.
???
Bem eu e meus amigos começamos fazendo um Site de jogos pelo motivo da gente gostar muito de jogos. Então gostaria de saber se alguem tem algum site que quera ser "compartilhado".
Bem esse é so uma das maneiras que eu pretendo divulgar o Site.
A url do site é: http://www.bytegamers.com.br o Nome do Site é ByteGamers.
___EDITADO___
Bem desculpe-me por ter colocado no lugar errado, mas com isso dei uma olhada nas regras e colocarei algumas coisas que faltam.
1° - Nome do Site: ByteGamers
2° - Url: http://www.bytegamers.com.br
3° - Visitantes: Bem não temos um numero muito grande ainda por temos começado em pouco tempo. Mas ainda estamos fazendo a publicidade.
4° - Banners: Como não temos nenhum parceiro não temos lugar ainda, mas os lugares mais provaveis são no canto esquerdo em baixo dos menus e outras coisas ou no Fundo do Site em baixo dos Artigos.
5° - O dominio do site foi comprado no dia 11/05/2011, mas não foi colocado no dia no ar pelo motivo que colocamos no Servidor do Meu Tio. Então ele foi colocado 1 semana depois.
6° - Descrição do Site:
O site Byte Gamers surgiu a partir da idéia e força de vontade de uma equipe de jovens interessados na área de informática, que reunidos no terceiro ano de um colégio técnico de informática resolveram criar um site sobre jogos, onde pudessem expor suas opiniões com o público, compartilhar idéias, poder reunir os gamers e ajudar em dúvidas gerais a respeito de jogos. Não tratando exclusivamente de jogos, a equipe Byte Gamers também tenta expor um pouco sobre os conhecimentos e novidades que ocorrem na área de TI pelo mundo afora.
Nosso site foi desenvolvido utilizando ferramentas gratuitas que fizeram grande parte do trabalho sujo para nós. As vídeo-análises são postadas uma vez a cada duas semanas, os artigos diariamente , também teremos entrevista com jogadores para saber oque o jogo realmente tem de bom.
Obs: Fonte site ByteGamers
Discussão (0)
Carregando comentários...