Problemas ao iniciar computador
Bom dia, estou com o seguinte problema: A algumas semanas a preguiça e a falta de tempo me fizeram começar a correr atrás da resposta somente a partir de domingo. Seguinte: Sempre que vou ligar meu computador a tela fica preta como se o monitor estivesse desplugado, e, se fico esperando, o computador acaba ligando normalmente mas a placa de video não inicia. Para contornar este problema, enquanto ainda está carregando na tela de propaganda da placa mãe, eu desplugo e plugo o meu monitor e daí tudo volta a funcionar 100%.
Miha placa de vídeo, como uma boa ATI sofre de super aquecimento (ATI 1950XT) e, como ela já tem alguns anos de vida, supus que fosse excesso de sujeira... então eu desmontei-a, limpei o cooler, dissipador e tudo que eu poderia limpar, remontei a placa conforme manda o figurino (colocando pasta térmica entre o processador e o cooler da placa) e remontei o computador. Acontece que o problema continuou acontecendo como se nada tivesse sido feito. Então vai minha pergunta. O que posso fazer para meu computador voltar a ligar normalmente sem esta intervenção manual no plugue da placa de vídeo?
Minha Máquiina
Fonte de 550w reais
Windows 7
Placa Mâe M2Ne SLI
Placa de video x1950xt ATI
Agradeço antecipadamente a atenção.
Discussão (2)
Carregando comentários...