Como fazer para o usuario ter 2 Min para atacar?(RPG BROWSER)
pessoal to eu aqui de novo com outra duvida..
vou tentar explicar:
-No jogo que eu estou criando eu coloquei uma pagina de PVP (Player vs Player).
-Eu queria saber como eu faço para quando estiver na vez do jogador ele terá 2min para escolher qual golpe vai usar, se passar esses 2 min e ele não escolher um golpe ele perde.
mas tipo..
teria que ser algo assim:
- O jogador quando ataca ele manda pro banco de dados o golpe que ele usou e que eh a vez do outro usuario.
- Entaum eu queria que ele tambem enviasse para a tabela do outro jogador (player->tempo_para_golpear) 120 ou 2 onde 120 seria o quanto de segundo restante ou 2 que seria minutos restante.(eu no sei se são esses valores que devem ser usados ou são datatime, eu no tenho a minima ideia de qual valor deve enviar).
eu uso isso para alterar as tabelas:
$query = $db->execute("update `players` set `hp`=?, `vez`=?, `ultimo_log`=? where `id`=?", array($hprestante1, sim, $log1, $player->id_adversario));
$query = $db->execute("update `players` set `energy`=?, `vez`=?, `ultimo_log`=? where `id`=?", array($player->energy - 2, nao, $meulog1, $player->id));}}
na primeira query ele altera a tabela do adversario e na segunda a di jogador..
entaum eu teria que alterar na tabela do adversário tempo_para_golpear
e na tabela do jogador tempo_para_golpear para 3 min..
assim se acabar o tempo do jogador que estiver na vez ele perde, e se passar os 3 min e não estiver na vez dele significa que ou adversário não usou nenhum golpe entaum o jogador ganhou..
eu sei que esta complacado para enteder mas espero que você's me ajudem
VLW!!!
Discussão (6)
Carregando comentários...