Saída da Moderação
Bom galera, sei que poucos me conhecem, alguns ja foram, e eu a 3 anos estive aqui ajudando na área de hardware. Porém, ultimamente e nos próximos meses por pelo menos esse ano, não poderei mais contribuir para a área pois estou trabalhando período integral (8h) e estudando a noite, logo não terei tempo sequer para mim. Esperei o Edvan voltar de seu descanso do fórum para poder sair e apoiar o RafaelSonyLock. Estou bastante desatualizado e juntando todos esses problemas, não serei mais capaz de ajudar a galera que sempre amei ajudar, mesmo aqueles que acharam que eu era suporte e obrigado a responder.
Logo, peço que me retirem da moderação assim que possível, pois não quero carregar mais este título sem estar ajudando, pois acho injusto. Deixo toda a responsabilidade para meu antecessor e sucessor Edvan, o qual sempre me apoiou, me ajudou em tudo e ainda é meu grande amigo.
Sem mais delongas, senão vou ficar escrevendo um texto gigante, quero me despedir de todos. João Batista Neto, Giovani, RafaelSonyLock, Mário Monteiro, Fábio Pantoja e muuuuitos outros que sempre estavam dispostos a me ajudar.
Só queria uma coisa, podia ter um título de Ex Integrantes do grupo iMasters, tipo um título de honra, gostaria de ter um desses rsrs.
Obrigado a todos,
Atenciosamente,
Jonathan
Discussão (6)
Carregando comentários...