Lentidão na abertura de tópicos
Galera
Tenho percebido uma lentidão acima da média na abertura de tópicos ultimamente. Não sei se é somente comigo, mas tenho percebido isto. Por exemplo, se eu coloco para abrir 5 fóruns ao mesmo tempo (em 5 abas diferentes), ele abre rápido. Agora, se eu coloco para abrir 2 tópicos, ele fica parado (parece que travado). As vezes chega a demorar até 1 minuto ou mais "destravar" o navegador, dependendo do tamanho do tópico. Quanto mais respostas, mais tempo demora. Isto só acontece no fórum.
Analisando a situação, o que temos de tão diferente entre um tópico e um fórum? As barras "sociais", que estão em todos os posts.
Assumindo que seja realmente este o problema (a montagem da barra social diversas vezes no mesmo tópico), uma possível solução seria criar um barra única, que ficasse "fixa" no meio (altura) da janela, colada do lado direito, com todos os botões, mas sendo renderizada somente uma vez. Colocar uma barra só no início e uma no final do tópico acho que o pessoal acaba não compartilhando nada, por isto colocar esta barra que apareceria sempre na janela.
O que acham? Vale a pena testar? Mais alguém tem sentido isto ou só eu?
Para referência, utilizo o Chrome 13.0.782.215, no Windows 7.
Carlos Eduardo
Discussão (10)
Carregando comentários...