Retornar Ultima Data De Registro e Comparar Com Data de Vencimento
Boa Tarde...
Gostaria de contar com a ajuda dos senhores; vejam:
Tenho uma tabela denominada Movimentos onde é salvo a movimentação de materiais do cliente.
Nesta tabela tenho um campo denominado Vencimento onde será salva a validade dos materiais, toda vez que esta validade estiver para ser vencida o material é enviado para ensaio e recebe uma nova data de validade, sendo cadastrado novamente (desta vez com esta nova dada de validade).
Obs. Deve ser adicionado um novo registro mesmo e nao a altereção do registro somente modificando a data. (uma pena pois seria mais facil...)
Neste caso terei nesta tabela várias vezes os mesmos materiais cadastrados, porem com validades distintas.
Exemplificando melhor:
É uma tabela só (Movimenos) com os seguintes campos:
- indice
- Cliente
- CodMaterial
- Lote
- NumSerie
- Relatorio
- NFiscal
- DatEntrada
- DatSaida
- Vencimento
Eu preciso que me mostre como resultado somente os materias (Cliente, CodMaterial, NumSerie, DatSaida, Vencimento) que forem vencer dentro de 30 dias.
Detalhando:
O problema é o seguinte, os materiais vão estar cadastrados várias vezes, toda vez que faz novo ensaio, faz um novo registro e recebe nova data de vencimento (campo Vencimento).
Preciso pegar cada material somente uma vez, sem repetir (Pegar o que tiver no campo Vencimento a data mais recente).
A partir disto mostrar somente os que forem vencer em 30 dias
Discussão (3)
Carregando comentários...